Post inicial (?)

Sim! O meu.

Oi, eu sou a Anaclara (ou Ana pra quem tem preguiça) e fui convidada para contribuir com este honorável blog. Nem conheço a Aline, mas a Ketrin já até me cansei. Um dia aí, quem sabe né, Aline?

Quando a Ketrin me chamou para participar eu aceitei, bem na boa. Daí pensei ‘’VOU FALAR DE QUÊ?!’’ no caps lock mesmo, afinal, não faço/leio/vejo muita coisa útil na internet.

Como todo gênio, K. me deu uma luz e talvez eu preencha meu espacinho aqui com artigos também sobre seriados, música, dança e esse tipo de cultura que em grande parte será hiphop e rock/indie rock.

Tudo a ver? MAS CLARO! Senão Jay Z não teria feito um cd com Linkin Park e não teriam mixado Wu Tang Clan com Beatles, right? E claro que eu vou dar meu ar da graça na parte WTH/WTF no qual se resume minha vida digital.

De início, um pouco de boa coreografia e hiphop pra vocês. O estilo é um dos meus preferidos no qual Philip "PACMAN" Chbeeb se destacou no reality show americano So You Think You Can Dance pelo controle de seus movimentos e a coordenação com a qual ele até pisca. Ótima escolha de cenário, figurino, música (eletro indie rock!) e de bailarinos! Afinal, é Andrew Baterina e Jordan Kolar...

Se yall, niggas!

6 comentários:

  1. Caldeirão vai ferver, sanfoneiro vai gritar

    ResponderExcluir
  2. A música é do Passion Pit - Sleepyhead

    ResponderExcluir
  3. passion pit meu pau po~e racionais na tela INDIE RAP TRUTA

    ResponderExcluir
  4. Racionais será providenciado, Lucas. Chill out

    ResponderExcluir
  5. aê mina!
    adorei teu post inicial =D

    ResponderExcluir