Lace Up Save Lives

Essa é a nova campanha da Nike com propósito social. O objetivo é auxiliar a crise na saúde da África, com foco na AIDS. Além de alertar sobre o problema, a campanha busca a contribuição em dinheiro, com a compra de cadarços (RED).

O legal é que além de ajudar, o material de compra é super útil e com valor da marca Nike agregado.



A Nike orienta como participar:

Como funciona

1. 1. Você compra cadarços (NIKE)RED.
2. 2. A Nike repassa 100% do lucro das vendas para o Fundo Global de Combate à Aids, Tuberculose e Malária e para as ações e grupos que aproveitam o poder incrível do futebol para combater a AIDS na África.
3. 3. Esses fundos são recebidos por programas como o Grassroot Soccer, que usa a eterna magia do futebol como base para ensinar a jovens como é possível evitar a transmissão do vírus HIV e da AIDS.
4. 4. O dinheiro repassado para o Fundo Global é usado para custear programas engajados na questão do HIV e da AIDS que colaboram com a compra de medicamentos antiretrovirais (ARV) que podem salvar vidas, treinamento de profissionais da área da saúde, testes de HIV e tratamento para evitar a transmissão do vírus de gestantes para seus filhos.
5. 5. Estamos falando de um conhecimento que salva vidas e será passado para as próximas gerações de homens e mulheres na África.


Desde o começo da operação, os parceiros e eventos do (RED)™ já arrecadaram mais de 230 milhões de reais para o Fundo Global.

2 comentários:

  1. Muito legal o visual do sei blog!
    Interessant a campanha!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Dica válida!
    Sucesso!

    ResponderExcluir